30 agosto, 2013

Look inspiração do dia

Roupas confortáveis é tudo pra mim, gosto de looks mais simples mais com alguém de diferente, como esse short com a estampa étnica. A crop top está bombando, queria muito uma pra mim, mas nunca acho por aqui pelo Brasil uma que me agrade, só gosto das dos sites gringos, pena que estou sem $$ para realizar esses meus mini desejos. E para fechar o look colocando um cardigã grandão e um All-Star que não poderia ter faltado. 

Comfortable clothing is everything to me, looks like simpler more with someone different, as this short with ethnic pattern. The crop top is booming, really wanted one for me, but never think here in Brazil one that pleases me, just like the sites of gringos, I'm sorry no $ $ to these mini my desires. And to close the cardigan look by putting a big guy and an All-Star could not have missed.


Beijos.

Kisses.
*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário