01 setembro, 2013

Comprinhas da vez: Avon

Os primeiros itens para mostrar de comprinhas são os novos produtos da Avon (que tem a atriz Camila Pitanga como modelo), acabei comprando dois produtinhos para ver o que acho.
Super Drama Waterproof Mascara é proporcional para alongar e dar volume aos cílios, além de ser a prova d'água. E possui um aplicador que tem formato de hélices. R$18,00
Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis (na cor coral ou carefree coral) já é diferenciado pelo formatinho, que lembra muito alguns batons lápis da NYX. R$16,00
Opinião: Não posso dar uma opinião bem concreta porque eu acabei de receber os produtos, mas só por testar já senti diferença nos dois produtos, o rímel deixou meu cílios bem grandes em poucas aplicações e sobre o batom eu gostei dele por ele ser sequinho e por ter um brilhinho bem diferente.
Bom, espero que vocês tenham entendido um pouco da minha explicação dos produtos, se quiserem que eu mostre um pouco mais sobre eles é só comentar nesse post. Beijos e até a próxima.

The first items to display for comprinhas are the new products from Avon (who has the actress Camila Pitanga as a model), I ended up buying two produtinhos to see what they think.
Super Drama Waterproof Mascara is proportional to lengthen and add volume to the lashes as well as being waterproof. And has an applicator that is shaped like propellers. R$18.00
Ultra Color Lip Crayon Lip Pencil (in carefree coral or coral) is already distinguished by formatinho that resembles some pencil NYX lipsticks. R$16.00
Opinion: I can not give an opinion very concrete because I just receive the products, but only for testing already felt the difference in the two products, mascara made ​​my eyelashes in a few very large applications on lipstick and I liked him because he sequinho and to have a very different SHINY.
Well, I hope you have understood a little of my explanation of the product, if you want me to show a bit more about them just comment on this post. Kisses and the next.

2 comentários:

  1. Fiquei super curiosa para testar, quero comprar essa mascara e o batom lápis, haha

    To seguindo aqui segue de volta?
    besitos
    http://qualquer-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir