03 setembro, 2013

Esmalte da semana: Quinta Contagem Regressiva da Avon


O primeiro esmalte da semana é o Quinta Contagem Regressiva da Avon, esse esmalte estava a muito tempo na minha caixinha de esmaltes, fui ver uns esmaltes e acabei achando ele, vi que não tinha usado ainda e achei ele lindo, não pensei duas vezes em pintar minhas unhas com ele e postar a foto aqui para vocês verem como essa cor é fofa. Ah, eu amo azul. (:

The first week is the enamel Thursday Countdown Avon, this polish was a long time in my box of nail polishes, nail polish and went to see a just finding it, saw that it had not yet used and found it beautiful, do not think twice about paint my nails with it and post the photo here for you to see how this color is cute. Ah, I love blue. (:
 Não sei se a foto vai deixar ter uma melhor visualização do esmalte, mas acho que dá pra ver um pouco da cor linda desse esmalte, ele tem um brilhinho delicado meio roxo e verde (estou postando de noite, logo esse brilhinho é verde agora). Ele é bem clarinha e cintilante, mas chama a atenção por onde passa.

I do not know if the photo will let you have a better view of the enamel, but I think you can see a bit of color this beautiful glaze, it has a SHINY delicate purple and half green (I'm posting at night, then this is SHINY green now) . He is well clarinha and sparkling, but draws attention wherever it goes.
um pouco de zoom não faz mal
O que acharam do primeiro Esmalte Da Semana? Espero que tenham gostado. Beijos.

What did you think of the first Enamel Of The Week? I hope you enjoyed. Kisses.

7 comentários:

  1. A cor dele é linda.
    Estou seguindo tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte!! Amei!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, adoro esmalte azul, é minha cor preferida rs. Estou te seguindo tbm, beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse esmalte ele é lindo

    Estou te seguindo bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse esmalte, muito lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir