02 setembro, 2013

Look inspiração do dia

Na verdade não é desse dia, mas sim de ontem (haha), mas ainda acho que vale a pena mostrar ele. Não postei muitos looks de inspiração, mas acho que já deu pra perceber que eu não tenho um estilo fixo, poderia dizer, porque eu visto ou gosto de algo dependendo do meu dia e do meu estado. Bom, esse look é básico mais moderninho ao mesmo tempo, ele usou camisa simples com frase e uma saia preta bem soltinha, dando complemente ao look com pulseirinhas, slipper e bolsa muito fofinha. Eu amei realmente esse look, fica bom para ir para o shopping com as amigas, sair para almoçar com a família e entre outros. Esse look é a minha cara, amei! (haha) Espero que tenham gostado. Qual é seu estilo? Beijos.

Actually it is not that day, but yesterday (haha), but I still think it is worth showing. I did not post many looks of inspiration, but I think I gave it to realize that I do not have a fixed style, you could say, because I like something seen or depending on my day and my state. Well, this look is more basic moderninho the same time, he used simple shirt with a black skirt and phrase soltinha well, giving complements the look with bracelets, very fluffy slipper and handbag. I really loved this look, it's good to go to the mall with her friends, go out to lunch with family and others. This look is my face, I loved it! (haha) I hope you enjoyed. What is your style? Kisses.

3 comentários:

  1. Awn, me dá esse look!!!
    Ameeeei, que lindooo!!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. ola Florzinha,
    vc fez uma pergunta lá no blog, manda um email para unhasebocas@gmail.com, que eu te respondo ! beijos,
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir