16 dezembro, 2013

Resenha: Ampola De Tratamento Reconstrução e Força da Tresemmé

Olá gente, tudo bem com vocês? Já tinha separado esse post para fazer porque eu acho que esse tipo de post ajuda muita gente a tirar mil e uma dúvidas. Faz um tempinho que tinha visto essas ampolas da Tresemmé no super mercado e fiquei super curiosa para testar, mas esperei minhas hidratações acabarei para poder comprar novas.

Sem testar nada, eu já gostei de duas coisas: o preço - paguei R$9,90 que normalmente eu via de outras marcas com 3 ampolas numa caixinha por 12 ou 15 reais - e o cheirinho, que eu nem precisei abrir a ampola e já dava para sentir o cheiro mega gostoso - quando vocês forem ao super mercado ou algo do tipo dá uma olhadinha e sente o cheiro dessa ampola.

O que diz: 'O Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos, penetra na fibra e age instantaneamente, proporcionando uma carga de aminoácido e queratina que repara as áreas mais danificadas e resgata a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com um acabamento brilhante, como cuidado no salão.' 
O que eu achei: Não achei tipo que 'uau', mas deu uma grande ajuda no meu cabelo, pois eu tinha passado duas semanas seguidas usando chapinha e babyliss, e não estava cuidado - preguiça master. A diferença de toque no cabelo é bem diferente do antes e depois e deu um brilho a mais, ele tipo que me salvou nessas semanas corridas. Dou um 8,5 ou 9. 

 O que acharam da resenha? Ele também é mega útil, pois em 60 segundos ele hidrata seus cabelos, bom para uma semana corrida. Espero que tenham gostado, beeeijos.

14 comentários:

  1. gosto desse produto. ele é simples e ótimo para cabelos como o meu, que não precisam de grandes coisas para hidratar. exatamente por ser barato, e suprir minha necessidade.
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    gostei muito da resenha, mas não gostei do shampoo e do condicionador da linha
    usei e não aprovei ;/
    mas quem sabe essas ampolinhas sejam boas...

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom, quando eu for no mercado vou dar um pulinho la na área onde ficam os produtos de cabelo para ver e se eu gostar vou acabar levando hahahah, + o ruim é que estou cheias de produtos de tratamentos aqui em casa e preciso ir usando um por um, mais do jeito que eu sou é bem capaz de eu levar hem kkkkkk
    beijos

    ---->> http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, já testei essa ampola de tratamento e tbm gostei! bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha! muito boa mesmo rs parece bom mesmo.. quero testar =)

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga amei a resenha SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Lovely review..I like Tresemme products :)

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei, achei o efeito o mesmo de uma mascara de hidratação.

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que barato, vou compraaar kk. Adorei a resenha.
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto. Essas ampolas parece mágicas kkk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  11. ao menos valeu a pena né?
    ainda não testei o produto, já vi várias vezes na perfumaria mas passo direto, :/

    beijos, estou seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não testei da Tresemmé, mas ouvi falar que é bom! pela sua nota dá para ter uma base! rs
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca testei mas parece bom XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir