10 julho, 2014

TAG: TMI - Informações Demais

Olá, tudo bem?
Fazia um bom tempo que eu não fazia tags aqui no blog, e porque não voltar? hahaha Espero que me conheçam um pouco mais e que façam a tag também. :)

1- O que você esta usando ?
Pijaaaamas <3
2- Já se apaixonou ?
Boa pergunta hahaha mas acho que não :(
3- Já terminou algum relacionamento de forma desagradável ?
Mais ou menos, e foi meio tenso isso, nunca acabem desse jeito, é sério!
4- Qual sua Altura ?
Acho que 1,64 cm
5- Qual seu peso?
Devo tá com uns 55 hahaha brincadeira! Mas tou me achando mais cheinha, acho que com uns 52kg
6- Tem tatuagem ?
Ainda não :(
7- Tem piercings?
Não :\
8- Casal de famosos preferido?
Emma Stone e Andrew Garfield haha não sei porque, mas acho eles lindos juntos
9- Seriado preferido ?
Gosto de vários: Pretty Little Liars, Teen Wolf, Awkward, Baby Daddy, The Big Bang Theory...
10- Banda preferida?
Tou amando Imagine Dragons
11- Sente saudades de algo?
E ter a barriga sequinha :( brinks! dos meus amigos do colégio
12- Musica preferida ?
Deixa eu veer... Tou curtindo Problem de Ariana Grande, mas não sou fan nem nada dela.
13- Quantos anos você tem ?
20 com cara de 17 
14- Qual seu signo ?
Capricórnio *-*
15- Qualidade que você procura em seu parceiro ?
Bom humor gente, é tudo! Carisma, carinhoso, inteligente, fofo, sorriso lindo.
16- Qual sua frase (citação) preferida ?
Deus faz hoje, o que veremos amanhã
17- Ator preferido? 
Ele é novo ainda e tudo mais, mas eu tenho uma paixão louca por Josh Hutcherson *-*
18- Cor preferida?
Azul!
19- Gosta de musica agitada ou calma ?
Agitada
20- Onde você vai quando esta triste ?
Meu quarto, minha cama :(
21- Quanto tempo você demora pra tomar banho?
Uns 8 minutos acho hahaha Não passo anos no banheiro.
22- Quanto tempo você demora para se arrumar pela manha ?
50 minutos, e olhe que é 30 minutos fazendo tudo devagar hahaha
23- Já brigou fisicamente com alguém ?
Acho que algo do tipo quando era criança.
24- Algo que te atrai ?
Honestidade, sabedoria, alegria.
25- Algo que não te atrai ?
Ignorância, idiotice, desrespeito.
26- Qual a razão que te fez começar a gravar vídeos para o youtube? 
Eu não gravo vídeos pro YT.
27- O que você teme ?
Que as coisas não deem certo.
28- Qual foi o ultimo motivo que te fez chorar?
Aniversário de uma das minhas melhores amigas
29- Quando foi a ultima vez que você disse eu te amo pra alguém ?
Ontem, pra minha amiga *-*
30- Qual é o significado do nome do seu canal?
Não tenho canal, mas se for o nome do blog é tudo o que eu gosto, o mundo brilhante e incrível apesar de tudo que nós mulheres vivemos.
31- Qual foi o ultimo livro que você leu ? 
A Culpa é das Estrelas *-*
32- Qual livro você esta lendo no momento?
Cidades de Papel
33- Qual foi o ultimo seriado que você assistiu ?
The Big Bang Theory 
34- Qual foi a ultima pessoa que conversou com você?
Meu irmão
35- Quem foi a ultima pessoa que te enviou uma mensagem de texto?
A tim, dizendo quem me ligou hahaha
36- Qual sua comida preferida?
Macarronada *-*
37- Qual lugar você quer visitar ?
Muitos e muitos
38- Qual foi o ultimo lugar que você esteve ? 
Centro da minha cidade hahaha
39- Você tem uma queda por alguém ou acha alguém atraente?
Acho alguém atrante
40- Quando foi a ultima vez que você beijou alguém?
Poooxa, sei la, não fico contando os dias, horas, minutos, segundos.
41- Quando foi a ultima vez que alguém te insultou ?
Nem lembro.
42- Qual seu doce preferido ?
Brigadeiro, bem-casado, doces em geral hahaha
43- Qual instrumento você toca?
Nenhum, mas tenho fé de que um dia tocarei violão
44- Qual sua joia preferida ?
Um colar mega achado que encontrei na Renner ontem *-* se quiserem ou mostro em outro post!
45- Qual foi o último esporte que você fez ?
Futebol <3
46- Qual foi a última musica que você cantou ?
Não lembro hahaha
47- Qual sua cantada preferida ?
Não curto essas cantadas 
48- Você já usou essa cantada?
Não uso cantadas, quer dizer, já usei tirando onda com um amigo hahaha
49- A última vez que você saiu com alguém?
Alguém sendo homem ou mulher? Deixa eu ver... Semana passada.
50- Quem deverá responder essas perguntas ?
Quem achar legal e quiser né (:

O que acharam? Façam também! Beijinhos *:

3 comentários:

  1. Achei bem legal, gostei das respostas!

    Beijos flor, já estou te seguindo aqui, ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho tatuagem e minha cor favorita é azul, AWN! *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir