31 outubro, 2014

#SALE: Anel Simples e Delicado

Olá, tudo bem?
E eu tive de criar esse tipo de post e acho que vai ajudar e interessar boa parte de vocês, pois quem não gosta de pagar mais barato, né? Por isso que achei legal criar esse tipo de post no meu blog, mostrando peças legais com um preço mega bom, aquela promoção que nós adoramos e claro, temos que passar para nossas amigas! <3
Fui no centro da minha cidade - para quem não sabe, eu moro em Recife!- e queria muito comprar duas blusas básicas, uma preta e outra branca. Mas sabe como é, né? A gente vai procurando, indo de loja em loja e quando percebo, estou na linda da Renner, que eu amo demais - mais principalmente quando as peças estão em promoção, que vale mega mega a pena. Logo sempre curto olhar a parte de acessórios, pois nessas lojas de departamento as bijus são um pouco acima da dos chineses de plantão. Mas dessa vez fui olhar e achei um anel que já tinha mostrado aqui (link aqui) e quando vi que estava na promoção só faltei soltar fogos de mega alegria e sorte.


Além de ter do tamanho de anel que uso, estava por apenas R$5,90!

O preço antigo, R$15,90

Preço da promoção que estava...

Já estava mega em conta, ai quando passo no caixa estava por R$3,90! Que felicidade, meu dia de sorte sim

Além do preço lindo, o que me fez comprar foi a simplicidade e delicadeza dele. Espero que ele dure um tempinho, né?

O que acharam do meu achadinho fofo? Espero que sim! Beijinhos *:

14 comentários:

  1. Ah Raqueel, ele é mt meeigo *u* aamei, amo esses acessórios delicados! Vc é Recifeeense?! eeeu tambéém o/ kkkkk Que boom encontrar uma conterrânea! um xeeeero!

    éMake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou simmm *-* que felicidade quando vejo alguém que é do mesmo lugar que eu ((((((: um xeeeeero enorme!

      Excluir
  2. i really like the subtle and elegant ring
    Happy Halloween
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. Que anel fofinho.
    Sempre é bom encontrar peças em promoção né?
    Seguindo aqui, beijos e fique com Deus!

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu lema: promoção salva vidas kkkk brincadeira, esse não é meu lema, mas quem não ama promoção, né? beeeeijos Ana Julia

      Excluir
  4. Que amorzinho de anel e super barato! #queroum
    Seu blog é lindo igual você

    Dá uma passadinha no meu!!
    xoxo
    http://livemodeow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse anel. Adoro acessorios delicados assim e o preço foi de arrasar corações ahahah amei
    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  6. Avhei super delicado, e eu usaria sim, ele é do jeitinho que eu gosto, ainda mais durante o dia-a-dia *-* Adorei seu blog lindona, muito inspirador! Já estou acompanhando! Miiiiiil beeeeeeeeeejus! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Dallyse, fico mega feliz quando leio isso <3 sério! beeeijos enormes

      Excluir
  7. Que fofinho, adorei!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!!
    Adorei, gosto bastante dos acessórios da Renner!
    Super barato seu anel!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  9. Muuuito lindinho, ótimo pra fazer combinações com outros anéis!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir