23 novembro, 2014

Do Bra: Ray-Ban Round Inspired

Oi, tudo bem?
Esse óculos mega conhecido pelos famosos internacionais e nacionais é a coisa mais fofa. Sério, quando vi foi amor a primeira vista e pesquisei muito para comprar o meu. Procurei no Aliexpress e tudo mais, só que dessa vez fiquei com medo de comprar por lá, porque li comentários dizendo que tinham sido taxadas e tudo mais, então me lembrei do site TPM de Ofertas e procurei ele por lá, e tinha!

Logo fiz os cálculos de que se eu comprasse no Ali e fosse taxada, ai vi que daria quase o mesmo preço do TPM, então achei mil vezes melhor comprar por lá, por ser mega rápido e tudo mais. Mas agora que conheço a loja e o modelo posso escolher comprar pelo TPM de novo ou arriscar do Ali mesmo.

Ele veio rápido e mega embaladinho, acho que demorou umas duas semanas. Eu fiquei impressionada com o quanto ele é parecido com o original.
Original (link aqui) X Tpm de Ofertas
R$530,00 R$79,90





































 Mega parecidos, né? Achei que valeu a pena, só achei que ficou estranho no meu rosto, deve ser porque não tou acostumada com esse formato e com esse designer delicado e fininho, mas achei perfeito. Só ainda não tenho foto com ele para mostrar para vocês, mas com certeza terá looks com ele nesse verão! Se você gostou ou quer saber mais sobre esse óculos é só clicar aqui!

O que acharam dele? Beijinhos *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário