01 dezembro, 2014

Tag: Conhecendo melhor o blog

Olá, tudo bem?
Depois de que criei um Instagram para o blog (me segue aqui!) eu foquei muito lá, pois é onde se concentra muita gente e acho que espalha mais rápido o blog, para que as leitoras venham para cá. Lá posto muitas fotos legais, coisas de que eu não posto aqui o tempo todo. Então vale a pena ir lá e seguir o Insta, até mesmo para saber quando alguma encomenda minha do Aliexpress chega ou até mesmo um achado que eu tinha de mostrar logo.

Bom, adoro tags e essa fará com que você conheçam mais o blog Imagine Unicorns, então vamos lá!

1) Como escolheram o nome do blog?
Assim, só sou eu que cuido do blog, ai não foi tão complicado, mas é realmente difícil escolher um nome que signifique muito para você, mudei o nome recentemente como podem perceber, porque eu acho que Imagine Unicorns tem mais haver comigo.
2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Com a faculdade realmente fica difícil postar sempre, mas fico sempre de olho para ver os comentários, emails e quem começou a seguir, mas agora com as férias dá para focar mais :)
3) Já tiveram problemas com comentários anônimos no blog?
Que eu me lembre não, mas é sempre bom lembrar de que a pessoa que fizer isso gastou parte do tempo dela para que você se irritasse, então é bom pensar assim. Ela poderia estar fazendo mil coisas produtivas, mas ela gastou um pouco de seu tempo para ir criticar de forma agressiva. Por isso que pessoas assim devem ser ignoradas e deixadas de lado, é o que eu acho
4) Pretendem mudar algo no blog em 2015?
É sempre bom ir mudando e melhorando, quero fazer posts de fotos mais profissionais poderia dizer. Só para melhorar o visual do blog.
5) Já ficaram sem inspiração para postar? Como superar isso?
Acho que isso é normal, tem dias que quero postar mil coisas ao mesmo tempo, mas fico me segurando para os posts renderem, E como tem dias que a gente quer postar mais não sabe o que. Eu supero isso quando vou olhar fotos para me inspirar, ai consigo ter ideias de criação para o blog.
6) O que gostam de fazer quando estão no computador?
Olhar o blog, redes sociais, videos do youtube, esse tipo de coisa que a maioria de nós mulheres gostamos haha Gosto de passar por outros blogs para saber de novidades e me inspirar mesmo.
7) Quantos blogs você visita todos os dias?
Depende haha se eu tiver muito tempo para ficar na internet vejo as que eu mais gosto até cansar kkkk Mas não sei dizer um número certo
8) Quais os blogs que vocês visitam todos os dias?
Como já respondi isso depende, mas acho que os que eu mais visito ou vou direto neles é o Garotas Estupidas, NiinaSecrets e Taciele Alcolea :)
9) Quanto tempo está na blogosfera?
Assim, não sou blogueira 100%, mas já criei um blog com minha prima a uns anos atrás, mas não sei se isso vale kkkk Mas deve ser cerca de 3 anos.

O que acharam da tag? Legal, né? Se vocês souberem de mais tags me digam, adoro responder perguntinhas :) Beijinhos :*


amaralpaiva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário