29 janeiro, 2015

LOOK DO DIA / Xadrez Azul #Inspired

Olá, tudo bem?
Vim trazer um look das antigas - meu cabelo está rosa nessas fotos! agora está azul -, mas que nunca tinha postado porque sempre me esquecia - sorry :( - mas sei que vocês gostam de looks e por isso que vou mostrar ele mesmo assim hahaha O diferente desse look é que eu me inspirei em um look de uma menina no Instagram, ai vi que tinha as peças parecidas e resolvi reproduzir do meu jeitinho, mas lembrando o look dela, né. Resultado: Ameeeei! *-*



Regata: Não tem marca | Camisa Xadrez: Opção | Calça: Riachuelo | Sapatilha: Beira Rio

Esse foi o look que me inspirei! *-* Realmente adorei fazer isso, é muito bom a gente achar fotos de pessoas estilosas e termos quase as mesmas peças, e a partir disso pegar inspiração (: Espero que tenham gostado! Beijinhos *:
amaralpaiva@gmail.com

6 comentários:

  1. Adorei seu look, ficou lindo!
    Achei super fofo seu cabelo. O look que você usou como referência também é lindo.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal você colocar a inspiração! Adorei seu look, super confortável, amo look's assim. E seu cabelo é lindooooooooo. <333333

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega feliz que tenha gostado do post *-* Tava querendo muito postá-lo só que sempre esquecia :( Obrigadaaaa, farei post falando da atual cor dele <3

      Excluir
  3. Adorei seu look e o look que você se inspirou <3

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir