27 fevereiro, 2015

DA CHINA / Choker Necklace Tattoo

Olá, tudo bem?
Mas uma comprinha que chegou do meu amor, amante, namorado Aliexpress <3 - ALELUIAAA- e dessa vez foi um pacote minúsculo que esperava mais que tudo por ele: meu primeiro choker necklace! Basicamente é um colar mais preso ao pescoço, usado nos anos 80 e 90 pelas coisas que pesquisei hahaha A ideia dele é ser bem colada ao pescoço, dando a impressão de ser uma tatuagem mesmo - meu amigo jurava que era hahaha. E tipo que eu me lembro desse colar quando criança - tenho 21 anos - que usava como pulseira, colar e tiara! Enfim, vamos as fotos!


 Embalado todo bonitinho *-* O vendedor foi super simpático e paciente, nele eu pude comprar só o colar que é mega barato, não teve mínimo de compra.



Minha foto que postei no Instagram (minha conta no fim do post). No começo dá agonia, mas depois dele se ajusta melhor ao seu pescoço e nem parece que tem o colar.

Pedido:06/10/14
Entrega:22/01/14 - DEMOROU DEMAIS :(
Taxa: Não
Preço: $0,69
Link: aqui

O que acharam da minha comprinha? Já estou usando demais! haha Beijinhos *:
*Uso mais claro que não usarei todo dia - por apertar um tico o pescoço e tals -, só quando o look do dia pedir :)

amaralpaiva@gmail.com

5 comentários:

  1. Gostei. Ficou bem em você. Mas eu não gosto de nada que pega no meu pescoço.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem? Te indiquei para uma TAG super legal que está rolando nos blogs. Tenho certeza que você vai amar, passa no meu blog e vê as perguntinhas.
    Mil Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua indicação e respondi! Obrigada e beijosss *:

      Excluir
  3. Amo/sou essa choker. A minha eu comprei ano passado pelo Aliexpress também. Adoro fazer comprinhas lá.
    Beijo!
    Zona de Conspiração

    ResponderExcluir