11 maio, 2015

TAG / Meu Momento!

Olá, tudo bem?
Vim trazer uma tag que nunca mais tinha feito aqui no blog :( Ai como eu gosto de responder perguntinhas, é legal e deixa vocês mais pertinho de mim, resolvi fazer. Vamos as perguntas?

1. O que você assiste ou lê?
Com a faculdade fica complicado hahaha Mas de novela eu assisto e adoro Sete Vidas. Mas tem um o canal do Discovery que se chama Home & Health - algo do tipo - que eu amo! Não consigo ficar sem assistir qualquer programa que se passa lá hahaha E de leitura eu parei de ler Insurgente por conta da facul, mas quando ficar de férias quero ler váaarios livros :) Sim, me deem sugestões de livros aqui em baixo! PLEASE
2. O que você gosta de vestir?
Atualmente o short jeans está me ajudando a sobreviver nesse calor, mas atualmente ando comprando e babando muito por saias fofas, espero postar looks aqui no blog futuramente :)
3. Quais são os produtos de beleza que você usa?
Sou meio preguiçosa para tirar a make, ai acabo saindo quase zerada de casa - eu sei, o meu mozão pode surgir e me ver uó, mas não dá né haha. Geralmente passo um protetor solar - faça sol ou chuva - e as vezes um rímel. Mas quando é para sair meeesmo, ai eu paço mais coisas né, delineador, rímel bem caprichado e um batom lindo.
4. Qual seu esmalte preferido atualmente?
Nenhum :( Por isso que nunca mais fiz Esmalte da Semana hahaha Desculpa, mas a facul me consome demais :(
5. O que você come ou bebe no seu momento?
Como não bebo refri, no meu momento sempre opto por um suco ou chá matte bem geladinho hahaha Sério, eu me sinto tão bem por dentro <3 E de comida, eu não sei mesmo, mas provavelmente é um camarãozinho mara com arroz com brócolis *-* *não gente, não sou saudável :(*
6. Qual a sua vela preferida atualmente?
Não sou de velas :\ tipo, já achei cada uma melhor que a outra, mas não fiz ainda questão de comprar.
7. Pra onde você vai?
Ali na sala ver tv já já haha
8. Você iria ao cinema sozinha?
Claro! Já fui muitas vezes! É claro que ir com amigos, mozão ou boyzinho é melhor né, mas é bom ter seu momento sozinha, as vezes tem filmes que só você curte haha
9. Quais suas lojas virtuais preferidas?
Aliexpress? hahaha Só compro nessa e na Choies
10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?
Eu gosto de ser criativa, fazer minhas próprias coisinhas, quando tenho tempo gosto de ver meu processo criativo :)

O que acharam da tag? Façam também e me mandem suas respostas (: Beijinhos *:

amaralpaiva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário