07 dezembro, 2015

DA CHINA / Case Melancias

Olá, tudo bem?
Depois de muuuuuuuuuuuito tempo, voltei! Sim gente, a faculdade toma muito do meu tempo e valeu a pena, pois estou de férias e querendo fazer vários posts legais :)
O post de hoje como vocês podem ver, tinha que ser da China, e estou postando logo do dia que recebi! Então vamos lá



Já tinha visto que muitas blogueiras brasileiras estavam ganhando, comprando e usando muitoo essas capinhas transparentes com um desenho fofo, e claro que fui dar uma olhadinha no meu querido Aliexpress. No começo do ano não tinham muitas opções para o pobre do meu Iphone 4, mas agora melhorou bastante e resolvi pedir essa fofura.

É um silicone bem molinho e pelo visto a imagem das melancias não sai nem tão fácil haha

Pedido:09/09/15
Entrega:07/12/15
Taxa: Não
Preço: R$1,20
Links: aqui

O que acharam? Pelo o que eu estou vendo, vou usar por meses essa mesma case hahaha muito amor! Beijinhos *:

amaralpaiva@gmail.com

2 comentários: