08 janeiro, 2016

DA CHINA / Choker Miçangas Coloridas

Olá, tudo bem?
Mais um post de recebidos da China! Uhu! A encomenda do Aliexpress foi mais uma vez, sim amo sou quero, um choker <3 Mas esse é mega especial, pois vi uma foto de uma menina usando um era nesse estilo, só que o elástico era transparente. Eu vou procurar na internet da vida e ver se aprendo a fazer pelo menos um choker desse estilo em casa, e só assim para eu achar um com linha transparente e com miçangas coloridas hahaha
Genteee, mil desculpas se eu demoro a postar, mas é que eu acho que rende mais e eu não consigo divulgar o quanto que eu quero por conta da facul :( mas terá post todas as sextas e domingos se tudo dê certo! 
O que eu tenho para falar dele? Ele é mega confortável! Ele já veio num tamanho grande que não deixa nada apertado, além de ter muitas miçangas e ser linha dupla, que deve ser o diferencial. E o preço é mara! Duvido pagar esse preço em alguma loja fixa por aqui. E genteeee, vi agora que durou 1 mês para chegar :o foi rápido para o normalidade, ameeei!


Pedido:11/07/15
Entrega:13/08/15
Taxa: Não
Preço: R$0,95
Links: aqui

O que acharam? Eu vou usar muitooo! <3 Beijinhos *:

amaralpaiva@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário