13 março, 2014

#Achadinhos: Marisa

Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês umas peças bem legais que achei na Marisa (acho que já deu para perceber que eu sou viciada nessa loja haha). Tirei algumas fotos e espero que gostem! Até vou voltar amanhã para levar umas duas peças dai hahaha 
Essa blusa é maravilhosa e o tecido é uma delícia. Dá para usar em Hellcife (chamo minha cidade Recife desse jeito bem carinhoso), pois quando aqui chove faz um friozinho ou até mesmo para usar na faculdade que tem umas salas mega geladas. O preço achei bem em conta! Levarei!
Essa calça jeans com estampa étnica é muito amor <3 Pensei em levar, mas eu tenho um jeans nesse mesmo tom e estampado, ai deixei para lá. Mas super recomendo por que é super confortável.
Crop top virou febre mesmo e ficou mais linda com a moda esportiva, com esses números (já tenho duas lindas). Super estou curtindo essa moda esportiva, pena que achei o preço dela meio salado para uma cropped que eu classifico como simples, mas o tecido é bem gostoso e a estampa é muito linda ao vivo.
Saias cinturas alta estão com tudo. Ainda estou a procura da minha haha Não mostro foto com ela por que ela não ficou cintura alta em mim (afsss). Tecido jeans bem leve e gostoso.
Vocês podem até me julgar, mas eu tive uma paixão enorme por ela hahaha Ela é uma blusa meio que cropped, mas não é muito curta como dá para ver. E essa estampa de números... Apaixonei! Achei super diferente e o preço está melhor ainda! Levarei!
Animal face não sairá mesmo do nosso guarda roupa. Tenho uma desde o ano passado e dá super para usar ainda. Essa é da coleção da Anitta e o detalhe nas costas é uma fofura (vicio em blusas com esses detalhes bem malandrinhas).

Foi isso meninas, espero que tenham gostado e se curtirem mesmo farei mais e em outras lojas quando possível! Beijinhos 😘

*Baixei o app do Blogger e estou testando agora hahahaha Espero que dê certo

10 comentários:

  1. Amei os achadinhos!
    Essa blusa florida, eu me apaixonei por ela, mas ficou muito grande em mim. =(

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. aiii me deu saudade de comprar roupa na marisa :c as roupas estão mais estilosas,pelo que eu percebi.
    Vou dar uma passada por lá e fazer alguns achados :D

    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças! AMei a calça.

    Eu já sou viciada na C&A hehehhe.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube... se puder, me segue por lá também.
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A
    Canal novo no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças!!! As minhas favoritas foram a primeira blusa e a ultima <3 Os preços também estão ótimos!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa blusa que é meio um casaquinho e realmente é ótima para as salas geladas da faculdade. Que calça LINDA, e o preço está ótimo também. Amei! Que linda essa blusa, florida e estilo esportiva. Gostei muito desse estilo de saia jeans! Que linda essa com estampa do leopardo *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a blusa de número, a florida com cinza e a calça estampada :D
    Ótimos achados!!!

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo comprar na Marisa, quando penso em comprar qualquer peça de roupa é lá que eu vou, as roupas são lindas, estou apaixonada por essa calça com estampa étnica, sem dúvida compensou muito <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  8. Lindas as peças,amei !

    Seguindo...Segue de volta ? http://doseujeitoblogoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa calça realmente tá incrível, adorei!
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir