29 agosto, 2014

Da China: Case com Tintura Maluca

Olá, tudo bem?
Recebi do Mini In The Box a umas semanas e só agora vim mostrar para vocês - não curto fazer mil post assim, em cima do outro - e juro que passei meio hora pra escolher o título para essa case que nem eu mesma sei descrever. Sério, muitas de vocês podem não gostar, mas foi amor a primeira vista e queria demais ela, ai para melhorar o Mini In The Box me manda um e-mail dizendo que ganhei R$7 reais de presente hahaha - sério, podem me mandar sempre, porque eu sempre uso haha.

Sobre ganhar crédito pelo MITB (simplificando) eu já recebi uns 3 vezes em menos de um ano ou em um ano, eles devem me enviar porque já comprei muito nesse site, deve ser por isso hahaha.
Sei que muita gente pode não gostar dela, mas eu amei demais, amei pela foto e amei pessoalmente <3 Eu tipo que quando vi já me apaixonei e tinha colocado até no meu carrinho, para algum dia eu pagar, ai quando recebi o e-mail corri logo para o site e comprei *-* Paguei R$3,32 por ela (link aqui com o preço com os R$7 reais) que sem o crédito eu pagaria R$10,32 (:
Eu fiquei um pouco arretada com a demora, foram mais de 3 meses - por conta da Copa -  e já estava pedindo o dinheiro de volta, mas as compras do Mini sempre chega, sério! 
Como vocês podem ver ela é fosca com essas tintas jogadas loucamente, achei ela fofa e tipo que sei la, amei <3 <3 Além de preta, tem nas cores rosa, azul, verde, branca, amarela. Todas lindas, mas só quis uma mesmo. 
*Gente, eu mega lerda, depois de uma semana usando percebi que ela brilha um pouco no escuro haha

O que acharam? Gostaram? Espero que sim, por que eu vou usá-la loucamente - é estou viciadíssima em cases de celular, mas quem quiser fazer parceria ou quiser me enviar cases, é só falar comigo pelo e-mail da parte dos Contatos! hahaha queria muito que isso fosse possível. Beijinhos e até o próximo post. *: 

Um comentário: