26 agosto, 2014

Tag: 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

Olá, tudo bem?
Para sair um pouco da parte de recebidos vim fazer essa tag bem legal que tinha guardado para fazer aqui no blog. Espero que como sempre essas tags deixem vocês mais próximas de mim, um melhor contato, e que vocês façam também né hahaha Tags são mega legais, então vamos lá:


Perguntas:
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Fechadaas! Tenho medinho haha
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?  Faz tempo que não viajo, mas na última que fui a uns dois anos atrás eu não levei.
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Fiquei meio confusa agora, mas acho que tanto faz haha
4: Você já roubou uma placa de rua? Whats? Não né kkk
5: Você gosta de usar post-it? Uso demaaais! Ajuda a organizar bem
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Nunca ganhei cupons :(
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Os dois doem hahaha mas acho que por um urso para eu morrer de vez e não lentamente com as abelhas - esse é meu raciocínio.
8: Você tem sardas? Não, mas tive quando mega criança
9: Você sempre sorri para fotos? Nunca sorrio para as fotos kkkk 
10: Qual é a sua maior neura? Meu corpo kkkk Nunca estou satisfeita com ele
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Sim!
12: Você já fez xixi na floresta? Floresta não, mas na rua sim kkkk quem nunca?
13: E quanto fazer coco na floresta? Não e não 
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Sim! \o/
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Agora não
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Amém a cama é só minha e de mais ninguém :)
17: Qual é o tamanho da sua cama? Cama de solteiro
18: Qual é a música da semana? Deixa eu ver... Acho que Rude de Magic!... Sério, a tradução e a vibe da música são perfeitas!
19: O que você acha de homens que usam rosa? Acho fofo, rosa bebê é lindo!
20: Você ainda assiste desenhos animados? Sim, mas bem poucos :( sem tempo
21: Qual é o filme que você menos gosta? Daqueles sem inicio e fim, sei la kkkk tipo besteirões americanos, sem história que deixa a gente vidrada.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? Não enterraria, porque já enterrei um 'tesouro' com minha amiga e nunca mais achamos hahahaha
23: O que você bebe com o jantar? Suco, água, chá.
24: No que você mergulha um nugget de frango? Não gosto de nuggets :s
25: Qual é a sua comida favorita? Amo macarronada do fundo do meu coração <3
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Diário de uma paixão, 10 Coisas que eu odeio em você, Rimo quente hahaha não riam! entre outros!
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? AAAH, SECRETS :)
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não :(
29: Você posararia nua em uma revista? Nuncaaa!
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Pelo o que eu me lembre, foi a uns 2 anos atrás
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Não :\
32: Já obteve uma multa? Não tenho carro :'(
33: Alguma vez ficou sem gasolina? :'(
34: Tipo favorito de sanduíche? Atum com cenoura *-*
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Pão hahaha
36: Qual é a sua hora de dormir? Não tenho hora certa
37: Você é preguiçoso? Sim, mas depende do dia
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Não ia para essas festas e acho que aqui não tinha quando criança haha
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Cachorro acho 
40: Quantos idiomas você fala? Querendo saber três: sei português - é claro -, um pouco de inglês e aprendendo espanhol :)
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Só conheço Lego haha
43: Você é teimoso(a)? DEMAAAAIS!
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? E tem melhor?
45: Já assistiu alguma novela? Sim, claro
46: Você tem medo de altura? Muita :(
47: Você canta no carro? Adoro!
48: Você canta no chuveiro? Quem não? 
49: Você dança no carro? Um pouco haha
50: Alguma vez usou uma arma? Não!
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? No São João, pela minha linda flor, Lu´*-*
52: Você acha que os musicais são legais? Sim
53: Natal é estressante? É 'engordante' isso sim
54: Nunca comeu um Pierogi? Não sei o que é isso haha
55: Tipo favorito de torta? De limão!
56: O que você queria ser quando era criança? Muita coisa, já quis ser cantora, veterinária, modelo, fotógrafa.
57: Você acredita em fantasmas? Boa pergunta
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Sempre tive e ainda não me acostumei
59: Toma uma vitamina diária? Não
60: Usa chinelos? Sim
61: Usa um roupão de banho? Não
62: O que você usa para a cama? Boiei agora haha
63: Primeiro show? Rebeldes :s
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Nunca comprei em nenhum desses
65: Nike ou Adidas? Não tenho nenhum, mas acho que a Nike faz mais meu estilo
66: Cheetos ou Fritos? Fritos
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não
69: Já teve aulas de dança? Sim
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Arquitetura e Urbanismo!
71: Você consegue enrolar sua língua? Sim
72: Já ganhou um concurso de soletração? Nunca me inscrevi 
73: Você já chorou porque você estava feliz? Sim
74: Possui algum disco de vinil? Tinha, mas quebrou :(
75: E uma vitrola? Pretendo ter
76: Você utiliza incenso regularmente? Não uso
77: Já se apaixonou? Claro!
78: Quem você gostaria de ver em um show? Se for de famosos, a banda Imagine Dragons
79: Qual foi o último show que você viu? Um típico da minha região que é o São João da Capitá
80: chá quente ou chá frio? Frio
81: Chá ou café? Chá
82: Açúcar ou adoçante? Tanto faz
83: Você sabe nadar bem? Sim
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim
85: Você é paciente? Dizem que sim
86: DJ ou banda, em um casamento? Os dois são perfeitos, mas acho que banda
87: Já ganhou um concurso? Não me lembro hahaha
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Verdes <3
90: Você faz tricô ou crochê? Aprendi quando criança ahaha acho que crochê
91: O melhor lugar para uma lareira? Na sala de estar
92: Você já viajou pra fora do seu país? Não :(
93: Que lugares pretende conhecer? Toda a Europa
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Acho que matemática
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Um pouco, mas depois deixo para lá
96: Você tem filhos? Não
97: Você quer ter filhos? Sim
98: Qual é sua cor favorita? Azul
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Aquela coisa da aproximidade, agora é tudo celular e bla bla bla
100: Você inventa.. Algo que aproximasse mais as pessoas, que fossem mais simpáticas, não sei

O que acharam da tag? Foram perguntas demais haha Beijinhos e até o próximo post. *:

8 comentários:

  1. Adoro essa tag flor, super curtir suas respostas! Conheci seu blog hoje e já gostei estou seguindo, vem conhecer o meu e se gostar retribui!!! Beijinhoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me feliz que tenha gostado linda! estou indo olhar o seu sim! beeijos

      Excluir
  2. Eu também não levo sabonete do hotel até porque acho eles meio fedidos, e o armário pode ficar aberta que não tenho um pingo de medo kkkk gostei da tag
    Flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e rola SORTEIO me visita
    magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um cheiro estranho mesmo hahaha beeijos linda

      Excluir
  3. agree , tags bring all of us closer
    i would love to go around europe too
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  4. Acho essa tag divertida tem cada pergunta né?
    Mas gostei muito da sua última resposta, o mundo está precisando disso!


    Beijos

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá precisando demais, muita gente egoísta por ai! beeeijos linda

      Excluir
  5. Bem bacana a tag, gostei das suas respostas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir