31 dezembro, 2014

Feliz 2015!

Olá, tudo bem?

Vim aqui para falar um pouco dessa época do ano que nos faz ver tudo o que passamos no ano anterior e o que desejamos demais para esse ano que virá. Antes de desejar meus sonhos e objetivos, vim desejar coisas para minhas leitoras e leitores que gosto demais, pode ser só um que leia o que posto, mas me faz querer postar mais e mais. Desejo muita luz, alegria, paz, sucesso, amor e prosperidade. Que desejem muitas coisas boas para suas vidas e que façam o principal, façam acontecer! Né? Não adianta a gente sonhar e esperar sentado na cadeira. Foi algo que me toquei nesse último ano, tem momentos em que a timidez ou o medo lhe oprime, mas temos de pensar diferente e tentar. Esse é um dos meus objetivos para 2015, tentar mais e ser eu mesma sempre. Claro que ainda serei tímida, mas temos de tentar e ver no que pode dar. Pode lhe dar um emprego, um bom reconhecimento, um amor, novas amizades, você tem de tentar!
Fiz esse texto para eu ler se possível em boa parte de 2015, para eu me lembrar desse objetivo e me fazer reviver essa época de acreditar que tudo vai melhorar, e vai melhorar!
Eu agradeço o ano que tive, conturbado ou não, me deixando louca ou não, mas faz parte, todos nós temos isso. Mas cada ano vai nos mostrar e guardar algo em nossos corações, esse ano vi que tem coisas que não deveriam ser tão complicadas assim e vice versa.
Não consigo escrever sempre os posts aqui, mas sempre que faço é de coração, não feito de qualquer jeito. Agradeço de coração por tudo.
Então... Que venha 2015 para realizarmos nossos sonhos!

-Raquel Paiva,  Imagine Unicorns *:


amaralpaiva@gmail.com

5 comentários:

  1. Essa época é a minha preferida, sempre acho que ano novo vem com muitas mudanças, encorajamentos e coisas maravilhosas, todo ano é assim. Espero que 2015 siga a tradição e que nele eu consiga realizar tudo de bom. E claro, você também. Feliz ano novo!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Adorei o post, e desejo de coração que você tenha um ano incrível, repleto de realizações!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Texto lindoo, flor, parabéns! Feliz 2015, tudo de bom, felicidades, saúde, paz, amor...e que neste ano, realizemos tudo o que tivermos vontade! <33
    Amei seu blog, OMG! Eu amoooo unicórnios! <33
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu post, e feliz ano novo :)

    www.claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo,
    que este ano seja superado pelo velho
    em felicidades,
    amor, esperança, fé, paz
    e que o ano seguinte seja em dobro,
    tenha um feliz
    e prospero ano novo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir