21 novembro, 2014

11/11 Aliexpress: Minhas escolhas

Olá, tudo bem?
Genteeee, tou sumida e estou viva haha A faculdade está numa maior correria, então não tive como focar no blog, mas tem muitoossss posts pra ir ao ar. Sei que esse post deveria ter saído no dia 11 ou 12, mas não deu mesmo, sorry.


Mostrei rapidinho no antigo post a promoção que iria rolar no dia 11 desse mês e claro que fiz umas comprinhas, já estava de olho nos produtos que estariam mesmo em promoção e aproveitei para comprar peças que eu já queria a um bom tempo, só que não tinha aquela certeza. E foi essa promoção que me fez comprar essas coisinhas que tanto queria <3 Apesar do dólar está alto, fica com um preço bom do mesmo jeito, então não teve nada demais com isso.

Kimono: Sério, precisava mais que tudo! Queria muito comprar aqui no Brasil pra já ter o produto em mãos e usar mil vezes, mas estou achando os preços altos. Vi um lindo na Riachuelo por uns R$120, e eu não pagaria esse preço. Logo pesquisei no Ali e achei esse com estampa preta e branca que eu super amei, como tá dando pra ver, estou numa fase de querer tudo preto haha Então preferi esse e o preço foi só amor, apenas $7,53 (link aqui)

Bolsa: Essa coisa fofa, queria ela por ser simples e pequena. Juro que vi a mesma ou uma mega parecida na Marisa, e deveria estar por uns R$40. Foi a última peça que comprei, quando vi o preço vi que era a hora de levar, por $3,00 (link aqui). O preço mesmo é um pouco acima disso, mas fica barato mesmo assim.

Cropped: Essa peça era tudo o que eu mais queria, então tive de levar por $3,38 (link aqui)! Pedi um tamanho bem maior para ficar mais folgado do que colado.

Óculos: Já comprei vários óculos do Ali e queria um desse modelo mais redondo, retrô. Estava por $2,35 (link aqui) e acabei pedindo esse preço e um espelhado - não critiquem pleeease haha eu não curtia, as vou ver o que eu acho em mim.

Short: Florido porque sim! Estava babando esse short a um tempo e só precisei dessa promoção pra eu realizar de vez a compra, Tem duas estampas, preto com flores brancas e branca com as flores pretas. Escolhi o de fundo preto e estava $4.10 (link aqui)

Quando chegar os produtos, que vai demorar demaaaais, eu mostrarei detalhadamente por aqui.

O que vocês acharam dos produtos? Quais vocês compraram nesse dia promocional? Me contem no post! Beijinhos *:

13 comentários:

  1. Nossa acho que nao tem nenhuma peça que eu não tenha AMADO! Ótimas escolhas!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. i love this store, everything is so cheap there
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o óculos! Já abri o link aqui, ahahaha

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, esse kimono é lindo to louca por kimonos já tenho 4 haha
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não fiquei de fora desta promoção, fiz minhas comprinhas tbm, agora só nos resta esperar!!!!rsrsrsrs

    Bjs

    Sueli Souza

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é esperar mesmo haha http://amazingbrightworld.blogspot.com/

      Excluir
  6. Ai, fiquei louca pra fazer umas comprinhas no Ali <3 Obrigada pelas dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir