04 novembro, 2014

Méliuz: Está na moda ganhar um dinheirinho de volta!

Olá, tudo bem?
Vim aqui fazer esse post por conta própria, pois acho que todo mundo que compra na internet deve ficar por dentro dos ocorridos nas últimas semanas: o site Méliuz!
Vi no vídeo da linda Taciele Alcolea e tive de contar para Deus e o mundo! haha Sério, parece mentira e milagre, mas não é! Estou louca para experimentar essa nova moda - não, ainda não usei porque estou sem dindin :( - mas muita calma nessa hora e vamos saber do que isso se trata,
Méliuz é um site de confiança - saiu nos jornais e tudo - que tem como objetivo mostrar para nós as melhores lojas ou a maioria das que nós compramos na net, só que nos dar um cupom de desconto e para melhorar, ganhamos parte do que compramos de volta! Não é loucura!

Cupons de desconto, códigos promocionais e dinheiro de volta

Aqui no Méliuz você tem acesso a diversas ofertas nas maiores lojas virtuais do Brasil. Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar e escolher o parceiro Méliuz que oferece o melhor desconto!
Você ainda poderá usar um cupom de desconto para economizar ainda mais em suas compras, além de ter parte do dinheiro que você gastar de volta, em sua conta bancária!
Tem alguma coisa melhor? Compre com desconto em lojas como Americanas, Submarino, Fnac, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Giuliana Flores, Netshoes, FastShop, Saraiva, CompraFácil e Dafiti.

Dinheiro de volta? Como assim?

Pode parecer inacreditável, mas é verdade! Ao fazer suas compras pelo Méliuz, você receberá parte do dinheiro que gastar de volta em sua conta.
Isso acontece porque nossos parceiros pagam para anunciar no Méliuz e, a cada venda que geramos, compartilhamos este valor com quem merece: você!
Mas lembre-se: o reembolso só acontece quando você faz a sua compra depois de entrar no site parceiro pelo Méliuz. Fique atento às nossas dicas e regras, para que você possa aproveitar ao máximo e economizar sempre!

O que é cupom de desconto?

Eles são códigos que permitem que você tenha descontos adicionais sobre todos ou alguns produtos de uma loja virtual. Em muitos sites, também são chamados de gift card, cheque eletrônico, código promocional ou vale-presente.
Para aproveitar o desconto que eles apresentam, basta preencher o campo com o código que você encontra em nosso site. Geralmente, esse campo aparece já no carrinho de compras, quando você está prestes a finalizar a sua compra.
Vale lembrar que não são todos os nossos parceiros que disponibilizam os cupons de desconto. Para alguns deles, basta clicar no botão “Ativar Oferta” na página da loja onde deseja comprar, aqui mesmo no Méliuz.
Então, fique de olho, porque sempre temos novas promoções e novos cupons para você!

Ofertas Exclusivas

Os descontos que divulgamos são exclusivos para você que acessa e se cadastra no Méliuz. Então, não perca tempo e aproveite as ofertas!
Para melhores informações é só entrar no site (Aqui!) e tire todas as suas dúvidas. E o melhor, eles também tem o Aliexpress! *-* Se já era bom de comprar no Ali, agora ficou melhor ainda!

O que acharam da novidade? Todo mundo criando a conta agora! hahaha Beijinhos

6 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia, parece ótimo!
    Valeu a dica!

    Bos
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já uso e tenho gostado muito! Amei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar! Muito legal mesmo né?


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Vou acessar o site e conhecer mais, :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  5. Uso o Meliuz desde o ano passado e é ótimo mesmo.
    Esses descontos são sempre validos, ainda mais quando em alguns lugares temos uns fretes bem carinhos :/


    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi nique, vou me cadastrar é otimoo *-*
    nique me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir