01 dezembro, 2014

Da China: Biquíni Triangl Inspired

Olá, tudo bem?
Vim mostrar uma encomenda recente do meu querido Aliexpress, não fiquei totalmente satisfeita, mas eu já sabia dessa possibilidade.
A foto não ajuda muito, mas no corpo ele fica uma graça, parece de criança de tão fofinho hahaha


Claro que é um pouco diferente do original, mas até agora adorei porque veio no tecido neoprene - um tecido grossinho-  que eu imaginei que não fosse vim depois dos comentários negativos que vi no produto, quando fiz o pedido era acima de 90%, ai depois que pedi foi pra uns 75%, logo fiquei arrasada né hahaha Mas como a encomenda demorou cerca de 130 dias para chegar eu já tinha aberto disputa e já tinha meu dinheiro de volta, ai o benedito chega. 'Paguei' $11,99 (link aqui)- está em aspas porque eu recebi o dinheiro de volta, então foi de graça


Como já disse, não fiquei totalmente satisfeita porque sabia que a parte de baixo não ficaria perfeita em mim, pois dei mais atenção ao busto. Achei que ficou legal na parte de cima, só a parte de baixo que deveria ser um tamanho maior. Agora que sei como fica, já posso pedir outro modelo só que em vez do tamanho XS(pp), vou pedi o S (p). Já a cor foi do jeito que imaginei, um azul lindo.

A tradicional fraudinha haha Mas juro que é mega confortável

E outra coisa que já tinha imaginado foi de chegar amassado, pois já tinha visto que o de outras meninas tinham vindo também desse jeito, então coloquei pra lavar e espero que saia para poder usar a parte de cima e comprar uma parte de baixo preta.

O que acharam? Apesar de tudo eu adorei, espero usar a parte de cima para postar fotos para vocês. Beijinhos *:

amaralpaiva@gmail.com

10 comentários:

  1. Ontem mesmo estava olhando esses biquínis diferentes com tiras, mas tenho medo de comprar de fora e não caber em mim, porque tenho um bumbum meio que avantajado demais :P então, sempre que encomendo peças de baixo como short, calça e etc., sempre fico com medo. Mas ein, o busto é lindo! Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. É tão fofo! :)
    R: Claro que podes fazer a tag! Depois quero ver ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo ,mas não sei onde vende :/

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o biquíni estou aguardando o meu chegar. Achei que valeu super a pena. VC pode pagar novamente o produto e explicar pro vendedor n enviar novamente pq VC já recebeu p ele n ficar no prejuízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ele não me enviou novamente, ele não queria devolver o dinheiro e nem enviar de novo :\ por isso que escalei a disputa.

      Excluir
  5. Eu acho tão bonito esse tipo de biquini.
    Adorei.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. muito legal o post mas eu não usaria biquini assim eu não gosto, mas acho q a parte de cima com a parte de baixo preta ficará legal
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu post flor.
    Da uma olhada nos nossos modelos de biquini 3D / triangl, vê o que você acha:
    http://www.rosaverao.com.br

    ResponderExcluir