17 maio, 2015

#TUDOSOBRE / Meu Cabelo Colorido

Olá, tudo bem?
Vim aqui falar - como vocês podem ver - do meu cabelo que é nesse exato momento colorido nas pontas <3. Achei que seria legal mostrar várias fotos dele, indicar ou não indicar tais produtos que usei para colorir e adoraria que vocês me desses conselhos de produtos para melhorar o cabelo, pois para deixar assim tive de descolorir - no caso, eu já tinha as pontas coloridas por causa do ombré - e depois passar o tonalizante ou condicionante.



meu cabelo com ombré/ pontas claras (esqueçam minha cara de sei la haha









































Nesse período de pontas claras eu já tinha uma mecha pequena rosa, ai depois tentei colocar uma azul, mas saia muito fácil :(
as tintas que usei foram da Keraton Hard Colors nas cores Insane Pink e o Indie Blue






































Depois de longos meses resolvi usar o resto da tinta pink e quis dar uma radicalizada, que só me faz querer fazer de novo futuramente hahahaha Usei a mesma pinta da anterior, a Keraton Hard Colors na cor Insane Pink <3 Não me lembro bem o mês certo, mas deve ter sido em outubro de 2014. O ruim que durou poucas lavagens :(
amei o tom que ficou <3



Ai, em dezembro de 2014 resolvi usar o resto do azul que mostrei lá em cima, já estava irritada porque não pegava direito no meu cabelo e resolvi testar, e se eu gostar faria mais vezes. Acabei gostando da cor, com contraste com o castanho e loiro do meu cabelo, mas só durou uma ou duas lavagens :( Para deixá-lo nessa cor azul claro eu usei o Keraton Hard Colors na cor Indie Blue.


Ai logo quando saiu o azul, já tinha comprado no mini período do meu cabelo com pontas azul claro uma colorização temporária da Alfaparf Creative Crazy Colors na cor Ice Blue. Depois que saiu o azul claro da primeira tinta fui logo usando dessa outra marca e realmente me surpreendi, o cheiro é incrível -chiclete de morango <3 - e mega pigmentado, usei mega pouco e ficou um azul escuro lindo! Só ficava triste quando lavava o cabelo porque a água ficava mega azul hahaha Mas é assim mesmo né, vai saindo com o tempo. Esta está durando muito tempo mais do que o da outra marca. Mas mesmo assim, gosto das duas e super indico as duas marcas, pois já usei a cor rosa da marca Keraton e durou demais!







































Fica nesse tom e em outros, nesse momento está um turquesa, faz uns 2 meses que não retoco, mas já já retocarei para voltar a ser azul escuro e depois da cor que eu quero, que é o médio :)

Espero que tenham gostado do post de hoje, super queria falar das marcas que usei! Beijinhos *:
amaralpaiva@gmail.com

8 comentários:

  1. Adoorei essas mechas coloridas !
    bjuxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amei as cores belo cabelos, uma semana abençoada para você.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal =D Adorei.. já tive cabelo cor de rosa hehe'
    Amei esse tom de azul ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor seu cabelo, serio!
    Adorei.
    Beijão

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse tom de azul *0* mas em mim acho que eu não faria rs,
    acho que para complementar seu post vc poderia fazer um comparativo de preços das marcas que citou para ver o custo/benefício. Ah, e os seus cuidados com os cabelos depois das tinturas.

    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ally, muuuuito obrigada mesmo por opinar, amei sua ideia, quando for comprar uma tinta rosa que quero, vou fazer meio que um tour por várias tintas coloridas, colocar preços e dizer os que usei e qual vale a pena.
      Beijãaao

      Excluir
  6. Que Máximo *------* Seu Cabelo é lindo demais flor !
    Eu sempre quis pintar meu cabelo com mechas rosas mas não tenho coragm aueaue
    Seu Blog ta Lindo !
    Seguindo ♥ Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, muito obrigada *-* também não tinha coragem, até comprar a tinta e colocar a mão na massa hahah mas super amei e amo.
      beeeijos

      Excluir